Política de Privacidade Leve Crock

A presente Política de Privacidade descreve a forma como a Sabor Alternativo Produtos Naturais Ltda. (“Leve Crock”) – registrada sob o CNPJ 07.137.016/0001-90 – utiliza os dados fornecidos pelos usuários do site www.levecrock.com.br (“Site”). Ao fornecer à Sabor Alternativo suas informações pessoais em virtude de uma ordem de compra enviada pelo Site, o usuário declara expressamente conhecer e concordar com os termos e condições previstas nesta Política de Privacidade.

A Sabor Alternativo leva muito a sério a proteção dos dados pessoais dos usuários do Site. Por esta razão, não haverá coleta, processamento, armazenamento ou utilização dos dados pessoais dos usuários de forma diversa ou para outros fins que não aqueles explicitados mais adiante nesta Política de Privacidade. A Sabor Alternativo toma todas as medidas técnicas e organizacionais necessárias para garantir a proteção dos dados pessoais dos usuários do Site.

São considerados dados pessoais as informações pertencentes e que possam ser diretamente relacionadas à identificação pessoal do usuário, tais como seu nome, endereço e telefone. As informações que não possam ser diretamente relacionadas à identificação do usuário não serão consideradas como dados pessoais.

Para que a Sabor Alternativo usa seus dados pessoais?

O usuário poderá visitar o Site e obter informações sem divulgar seus dados pessoais. Quando o usuário apenas visita o Site, ele permanece anônimo e suas informações de login transmitidas através de seu navegador de Internet para abrir cada página, tais como a data da consulta, seu tempo de permanência on-line ou o nome de seu provedor de serviços de Internet, serão utilizadas pela Sabor Alternativo, na forma descrita nesta Política de Privacidade, sem identificar o usuário, a menos que ele tenha se conectado usando seu nome de usuário e senha.

O usuário poderá voluntariamente fornecer seus dados pessoais quando, por exemplo, fizer um pedido de compra, inscrever-se para receber uma newsletter ou quando executar operações semelhantes. Essas informações pessoais poderão incluir:

  • Nome completo
  • Endereço
  • E-mail
  • Número de telefone
  • Número de fax
  • Data de nascimento
  • Número de cartão de crédito

As informações acima poderão ser utilizadas pela Sabor Alternativo para emitir a nota fiscal de compra, fornecer serviços desejados, atender às solicitações de seus clientes e/ou entrar em contato com o usuário por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente para, por exemplo, responder às suas perguntas.

Caso a Sabor Alternativo necessite terceirizar a prestação de alguns de seus serviços (para uma empresa de transporte ou um prestador de serviços financeiros, por exemplo), o terceiro contratado não receberá da Sabor Alternativo nada além das informações indispensáveis à prestação de seu respectivo serviço e deverá, de sua parte, velar pela proteção dos dados pessoais dos usuários.

A Sabor Alternativo necessitará do endereço de e-mail dos usuários do Site para poder confirmar seus pedidos de compras ou para comunicar-se com eles (para, por exemplo, enviar a confirmação de seu pedido ou um boletim informativo).

Por ocasião do primeiro registro do usuário no Site, seja para fazer um pedido de compra ou para solicitar quaisquer outros serviços, os dados pessoais relativos à abertura de sua conta no Site serão armazenados para que o usuário, no futuro, possa fazer pedidos de compra de forma mais rápida e confortável.

Termos e condições | Leve Crock

A presente Política de Trocas e Devoluções da Sabor Alternativo Produtos Naturais Ltda. (“Sabor Alternativo”) – registrada sob o CNPJ 07.137.016/0001-90 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Sabor Alternativo (“Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.levecrock.com.br (“Site”).

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Sabor Alternativo, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Sabor Alternativo (“SAC”), no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Sabor Alternativo em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Sabor Alternativo como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Sabor Alternativo enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Sabor Alternativo em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Sabor Alternativo e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Sabor Alternativo fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Sabor Alternativo no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Sabor Alternativo enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Sabor Alternativo quando o atender as condições especificadas nessa página

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Sabor Alternativo será restituído* inteiramente pela Sabor Alternativo. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Sabor Alternativo por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Sabor Alternativo notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela Sabor Alternativo. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Formas de envio

Os pedidos realizados na Sabor Alternativo são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Contudo, NÃO REALIZAMOS ENVIOS PARA CAIXA POSTAL.