//Qual a diferença entre a flor de sal e o nosso sal integral quântico?

Qual a diferença entre a flor de sal e o nosso sal integral quântico?

Flor de Sal são pequenos cristais retirados da camada mais superficial das salinas, de onde é retirado o sal comum. Os cristais conferem uma textura crocante às preparações, mas para preservar essa característica, devem ser adicionados após o preparo das receitas. A Flor de Sal contém muito sódio, mas também carrega magnésio, iodo e potássio. Em 1g de Flor de Sal há 450 mg de sódio (Fonte: saúde.ig.com.br /alimentação/dossiê-do-sal).

O Sal Integral Quântico é um produto natural, não refinado, obtido pela filtragem da água do mar em equipamento especial. Essa água é extraída diretamente de uma fazenda marinha do fundo do oceano atlântico, rica em plânctons, que lhe conferem uma rica composição mineral. O sal resultante passa por um equipamento chamado Quantum que ordena as moléculas para que sejam melhor absorvidas pelo organismo.

O Sal Integral Quântico tem 27% menos sódio do que o sal marinho comum, além de estar acompanhado de outros minerais, coadjuvantes nas funções que o sódio exerce, de forma que ele não fica sobrando. O sódio presente no sal comum, pela falta dos minerais coadjuvantes, não consegue exercer adequadamente suas funções, sobrando no organismo e fazendo mal à saúde.

Com 27% menos sódio do que o sal comum, o Sal Integral Quântico contém 36 minerais biodisponíveis, indispensáveis ao bom funcionamento do organismo. A ingestão do Sal Integral Quântico ajuda a equilibrar o corpo, regenerar as células e restaurar sua vitalidade.

2018-06-10T23:57:19+00:00 junho 10th, 2018|Sem categoria|0 Comentários